Saltar para o conteúdo

Gustavo Marques é reforço em Avanca

2702ab72-b453-494a-a102-705a77170a80

O ponta-direita português de 19 anos, Gustavo Marques, é o novo  reforço da Associação Artística de Avanca para a próxima temporada.

Gustavo Marques começou a dar os primeiros passos no andebol no Clube Andebol Leça e mudou-se para a Associação Académica de São Mamede em 2013 como infantil, mas ao fim de uma época deu-se uma nova transferência, desta vez para o Futebol Clube do Porto, que representou até 2018-19.

Gustavo Marques é reforço em Avanca

Depois de cinco anos ao serviço dos dragões, representou o Boavista Futebol Clube, onde apontou 41 golos em 26 encontros. Internacional português nas camadas jovens, o canhoto a época passada representou a Associação Desportiva e Académica da Maia – ISMAI, onde marcou 42 golos em 31 jogos.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Beatriz Frade

Membro da equipa desde 2020, a Beatriz é licenciada em jornalismo pela Universidade Católica. Procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportiva, conciliando o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.