Guia 7M: Sporting Club da Horta versão 2021-22

O Sporting da Horta avança para mais uma temporada no Campeonato Placard Andebol1 e chega à época 2021-22 com inúmeras saídas e várias caras novas.
Com Tiago Cunha no comando, a equipa da Horta apresenta uma dupla de guarda-redes totalmente renovada. Carlos Oliveira, internacional jovem por Portugal, chega do ABC de Braga e Jasmin Husic, guarda-redes bósnio proveniente do RK Gracanica.
Nas pontas o técnico apostou na continuidade, com uma mistura de atletas formados no clube e outros que transitam da temporada passada. Rodrigo Dutra, Ricardo Valadão, João Pinho, Sebastian Montecinos e Diogo Coelho vão litar pelos dois lugares no sete inicial.

A primeira-linha também não viu grandes alterações. Rui Oliveira chega do Boavista e Francisco Rosa do Angústias AC, juntando-se a Spasoje Gacevic e Bruno Landim para fechar o lote de laterais. No que toca a centrais, António Aparício (ex-Boavista) vai disputar o lugar com Danilo Milovic e Flamínio Goulart.
Para a posição de pivot, o Sporting da Horta também vai ter um misto de sangue novo – Eduardo Mendonça vem do Boavista – e “prata da casa” – Miguel Bagaço continua na equipa.
Partilha nas Redes Sociais!
Interessado em impulsionar o Andebol?
O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.