Saltar para o conteúdo

Guia 7M: Sporting Club da Horta versão 2021-22

IMG-20210912-WA0001

O Sporting da Horta avança para mais uma temporada no Campeonato Placard Andebol1 e chega à época 2021-22 com inúmeras saídas e várias caras novas.

Com Tiago Cunha no comando, a equipa da Horta apresenta uma dupla de guarda-redes totalmente renovada. Carlos Oliveira, internacional jovem por Portugal, chega do ABC de Braga e Jasmin Husic, guarda-redes bósnio proveniente do RK Gracanica.

Nas pontas o técnico apostou na continuidade, com uma mistura de atletas formados no clube e outros que transitam da temporada passada. Rodrigo Dutra, Ricardo Valadão, João Pinho, Sebastian Montecinos e Diogo Coelho vão litar pelos dois lugares no sete inicial.

Guia 7M: Sporting Club da Horta versão 2021-22

A primeira-linha também não viu grandes alterações. Rui Oliveira chega do Boavista e Francisco Rosa do Angústias AC, juntando-se a Spasoje Gacevic e Bruno Landim para fechar o lote de laterais. No que toca a centrais, António Aparício (ex-Boavista) vai disputar o lugar com Danilo Milovic e Flamínio Goulart.

Para a posição de pivot, o Sporting da Horta também vai ter um misto de sangue novo – Eduardo Mendonça vem do Boavista – e “prata da casa” – Miguel Bagaço continua na equipa.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos