Saltar para o conteúdo

Guia 7M: Madeira SAD versão 2021-22

https://7metros.com.pt/guia-7m-juve-lis-versao-2021-22/

A poucos dias do início da 1ª Divisão feminina, a 7Metros apresenta os plantéis de todas as equipas que vão atuar no patamar mais elevado do andebol nacional feminino. Começando pelas campeãs em título, o Madeira SAD manteve grande parte do seu núcleo duro, reforçando-se com jovens promessas.

Na baliza, o trio composto por Nádia Nunes, Anastasia Lintichi e Mariana Silva transita da temporada passada, mas terão a companhia de Suelma Soares que chega da AD Sanjoanense.

Para a ponta-esquerda, Tânia Rodrigues (ex-AD Camacha) foi a única adição e lutará por um lugar com Catarina Silva e Luana Jesus que continuam no Funchal,  bem como Júlia Figueira e Neide Duarte que disputam a titularidade na ponta-direita do Madeira SAD.

Guia 7M: Madeira SAD 2021-22

A primeira-linha madeirense vê as laterais Cristiane Silva, Maria Duarte, Greyce Santos transitar para 2021-22, desta feita com a companhia de Francisca Henriques (ex-CS Madeira) e Ângela Pessoa (ex-ARC Alpendorada). Já para na posição de central, Laura Fernandes (ex-CS Madeira) e Danielle Joia (ex-UKS Varsóvia) juntam-se a Mariana Azevedo.

Por fim, a posição de pivot continua com Maria Nunes e Sofia Ferreira, mas também com a recém-chegada Sladjana Topic, vinda do Puerto Del Carmen C.D.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos