Guia 7M: CJ Almeida Garrett versão 2021-22

Após garantida a subida para o convívio dos grandes, o CJ Almeida Garrett reforçou-se com um misto de juventude e experiência, mas com várias jogadoras que conhecem bem a 1.ª Divisão feminina.
Rita Lello chega do FC Pedras Rubras e junta-se a Sofia Rego e Irina Vieira como o trio de guarda-redes com que o CJ Almeida Garrett ataca a nova temporada.
Seguindo para as pontas, Inês Martins, Raquel Oliveira, Joana Rodrigues e Liliana Pimenta continuam no clube, mas este ano com a companhia da ponta de 19 anos, Ana Raquel Soares (ex-ARC Alpendorada).

Continuando para a primeira-linha, Filipa Barbosa (ex-Colégio de Gaia) reforça o lote de laterias à disposição de Ricardo Pereira. O técnico também vai contar com Liliana Rodrigues, Sara Moura e Tânia Ferreira.
Márcia Gomes (ex-AA Espinho), Inês Braga (ex-CALE), Rafaela Vieira (ex-ARC Alpendorada) e Sofia Gonçalves (ex-ARC Alpendorada) chegam para integrar o conjunto de centrais da equipa, que continua com Francisca Nunes.
Concluindo com a posição de pivot, Isabel Pineu e Catarina Brasão transitam de 2020-21 e integram o plantel do CJ Almeida Garrett na nova época desportiva, mas com a companhia de Ana Marcelino (ex-CALE).
Partilha nas Redes Sociais!
Interessado em impulsionar o Andebol?
O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.