Saltar para o conteúdo

Guia 7M: Artística de Avanca/Bioria versão 2021-22

Guia 7M: Artística de Avanca/Bioria versão 2021-22

Numa época marcada pelo regresso de Ljubomir Obradovic aos pavilhões portugueses, a Associação Artística de Avanca entra em 2021-22 com objetivos elevados e uma equipa renovada.

Na baliza da formação de Avanca, Luís Silva e Emanuel Ribeiro transitam da temporada passada. Gonçalo Oliveira chega proveniente do FC Porto como uma aposta na juventude.

Passando para as pontas, a Artística viu Jenilson Monteiro, Alfredo Torres, Rui Ferreira e João Lima sair durante o verão. Para reforçar a posição chegaram Pedro Oliveira (ex-FC Porto) e Gustavo Marques (ex-ADA Maia).

Guia 7M: Artística de Avanca/Bioria versão 2021-22

A primeira-linha da do clube de Aveiro recebeu alguns reforços importantes para as laterais, caso de Marco Cruz (ex-Handebol Londrina) e Miguel Oliveira (ex-FC Porto), que se juntam a Ciprian Popovici, Daniel Vieira e Petru Michnea. Já para a posição de central, Francisco Santos chega para lutar com Gualther Furtado pela titularidade.

Por fim, para a batalha dos seis metros, Babo Silva e Fábio Silva continuam em Avanca, tal como Tiago Sousa, que a época passada estivera na equipa por empréstimo do FC Porto.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos