Saltar para o conteúdo

Guia 7M: ADA S. Pedro do Sul versão 2021-22

Guia 7M: ADA S. Pedro do Sul versão 2021-22

Depois de ter garantido a subida de divisão e a manutenção no convívio dos grandes em 2020-21, a ADA S. Pedro do Sul apresenta-se para a nova temporada com um plantel extenso e com objetivos bem definidos.

Carla Ferraz chega do Bauru Handebol para reforçar a baliza da formação de Viseu. A atleta brasileira de 32 anos junta-se a Gabriela Almeida, Isabela Ferrarin e Isandra Semedo, fechando o quarteto de guarda-redes da equipa.

O emblema primodivisionário apresenta uma série de jogadoras versáteis que podem jogar em várias posições. Ana Rodrigues (ex-CB Porriño) chega e, com Maria Coelho, Bruna Dias, Carolina Sousa e Matilde Brazeta, forma o grupo de “universais”.

Guia 7M: ADA S. Pedro do Sul versão 2021-22

Na primeira-linha da ADA S. Pedro do Sul, Catarina Páscoa assume-se como a única central. Quanto às laterais, Anna Carolina (ex-EC Pinheiros) e Kássia César (ex-Alavarium) chegam a Viseu e vão lutar pela titularidade com Tâmara Santos e Eva Paredes.

Quanto às pontas, Nathália Fraga, Kiara Tavares e Catarina Lima transitam do último ano desportivo e continuam da ADA S. Pedro do Sul, desta feita com a companhia de Wendy Silva (ex-Corinthians) e Marilene Souza (ex-UNIP/São Bernardo).

Por fim, Beatriz Cruz chega do Nilerói Rugby, do Brasil, e vai disputar um lugar no sete inicial com Bárbara Rodrigues.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos