Saltar para o conteúdo

Guia 7M: AD Sanjoanense versão 2021-22

Guia 7M: AD Sanjoanense versão 2021-22

Depois de uma época atribulada no Campeonato Placard Andebol1, a AD Sanjoanense garantiu a continuidade no convívio dos grandes após bater o CD São Bernardo no playoff de apuramento/manutenção.

A formação de São João da Madeira viu o técnico Nuno Silva partir para a ADA Maia/Universidade da Maia e João Varejão assumiu a posição de treinador principal. Esta foi a primeira de muitas mudanças na equipa, que se apresenta com um plantel renovado.

Guia 7M: AD Sanjoanense versão 2021-22

Lucas Santana continua na baliza da Sanjoanense, bem como Gonçalo Fernandes, destacando-se a chegada de Francisco Fontes do BECA. Já nas pontas, Cleryston Novais (ex-CD Marienses) e João Lima (ex-Avanca) juntam-se a Guilherme Novo, Guilherme Silva, João Henriques, António Devile, Ricardo Pinho e Miguel Leite que transitam da temporada passada.

No que diz respeito à primeira-linha, Jackson Souza (ex-Cascavel Hand) é a única cara nova no lote de laterais, que vai contar com a presença de Bernardo Morais, Bruno Saurin, Helder Almeida e Henrique Novo. Já a central, Leonardo Abrahão (ex-EC Pinheiros) junta-se a Francisco Silva e Pedro Silva, que continuam no clube.

Por fim, para a posição de pivot Nuno Queirós e Jefferson Bastos continuam na Sanjoanense, mas vão ter a companhia de Matheus Pereira, que chega do Hand São Caetano.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos