Saltar para o conteúdo

Felisberto Landim é reforço do Boa – Hora FC

WhatsApp Image 2021-06-10 at 13.25.57

O pivô, Felisberto Landim, que esta época atuava no CF ” Os Belenenses”, vai ser reforço do Boa- Hora FC para 2021-22.

Landim iniciou a sua carreira no Clube Desportivo Paço de Arcos e em 2009-10 mudou-se para o Belenenses ainda como juvenil. Depois de seis épocas ao serviço dos azuis do Restelo, o pivô mudou-se para o Futebol Clube do Porto.

Em 2015-16, o internacional cabo-verdiano, foi emprestado pelos azuis e brancos ao Andebol Clube de Fafe.  Na época seguinte, o pivô contou com novo empréstimo, desta vez para o Sporting Club da Horta.

Felisberto Landim é reforço do Boa – Hora FC

Durante  duas temporadas representou o Clube de Futebol de Sassoeiros da II Divisão.  Na sua última época ao serviço dos Sassu, marcou 85 golos em 18 jogos, sendo um dos melhores marcadores da Zona 3 da II Divisão.

Esta época, Felisberto Landim voltou a uma casa que lhe era conhecida, o CF “Os Belenenses”, onde apontou 31 golos.

O pivô vai juntar-se à equipa comandada pelo novo técnico, João Florêncio, que começa a preparar a pré-temporada que tem início dia 22 de julho. Relembrar que o Boa-Hora já anunciou várias saídas como o lateral Paulo Vinícius.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Beatriz Frade

Membro da equipa desde 2020, a Beatriz é licenciada em jornalismo pela Universidade Católica. Procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportiva, conciliando o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.