Saltar para o conteúdo

FC Porto empresta Francisco Costa

francisco costa123

O lateral – direito de 15 anos, Francisco Costa, chega por empréstimo  à Associação Artística de Avanca proveniente do FC Porto.

Formado no Grupo Desportivo do Colégio Internato dos Carvalhos, Francisco, faz parte de um lote de jovens promessas com um futuro promissor no andebol português.

Na época 2019-20 mudou-se para o Futebol Clube de Gaia ainda como iniciado.

FC Porto empresta Francisco Costa

Chegou ao FC Porto a época passada e mereceu a atenção do técnico portista, Magnus Andersson, tendo já sido chamado por três ocasiões. Aos 15 anos, o jovem internacional português, tornou-se o jogador mais jovem a jogar pela equipa principal dos dragões, tendo sido depois ultrapassado pelo lateral Vasco Costa com 14 anos.

Agora, Francisco Costa vai até ao final da temporada representar Artística de Avanca, equipa que é treinada pelo seu pai, Ricardo Costa.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Beatriz Frade

Membro da equipa desde 2020, a Beatriz é licenciada em jornalismo pela Universidade Católica. Procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportiva, conciliando o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.