Saltar para o conteúdo

EHF Finals disputada na Alemanha e na Roménia

EHF Finals disputada na Alemanha e na Roménia

Os torneios finais (EHF Finals) da temporada inaugural da EHF European League serão disputados em Mannheim, na Alemanha e em Baia Mare, na Roménia. Rhein-Neckar Löwen vai ser o clube anfitrião do evento masculino e o CS Minaur Baia Mare recebe a edição feminina, anunciou a EHF (Federação Europeia de Andebol) esta quinta-feira.

O torneio feminino da EHF Finals está agendadado para os dias 8 e 9 de maio, na Sala Polivalenta Lascar Pana em Baia Mare. Os clubes já apurados são o CS Minaur Baia Mare (anfitrião), o clube dinamarquês do Herning-Ikast Handbold , as francesas do Nantes Atlantique Handball e ainda o Siófok KC da Hungria. O sorteio das semifinais femininas acontece esta quinta-feira, em Viena.

EHF Finals disputada na Alemanha e na Roménia

Já no masculino, o EHF Finals será disputado nos dias 22 e 23 de maio, na Arena SAP em Mannheim. A primeira mão dos quartos-de-final foi disputada na passada terça-feira. Os jogos da segunda mão estão agendados para o próximo dia 20 de abril e o sorteio para as finais masculinas acontecerá a 27 de abril, em Viena.

Ambos os eventos serão organizados de acordo com o Protocolo de Higiene da EHF, e seguindo os respetivos regulamentos de saúde em vigor na Roménia e na Alemanha.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Andreia Morais

2º ano da licenciatura em Ciências da Comunicação. Redatora na secção de desporto no jornal académico: ComUM. Atleta de andebol desde 2016.