Saltar para o conteúdo

Dragões voaram mais alto!

WhatsApp-Image-2019-11-07-at-22.59.36

Num confronto disputado ontem em Lisboa entre o Porto e o Benfica, a equipa azul e branca acabou por levar a melhor num jogo onde o marcador registou um resultado um pouco inesperado mas totalmente merecido.

escrito por Gil Moreira

Os Dragões entraram fortes na partida fazendo um início de jogo forte com um parcial de 1-4. As águias conseguiram aproximar mas, quando o marcador marcava 9-11 para a equipa portista, os nortenhos dispararam no resultado, fazendo um parcial de 0-5. Ao intervalo o placar marcava 11-18 para os visitantes.

A segunda parte não foi diferente, com o Porto a manter e a conseguir ir aumentando a vantagem até chegar aos 10 golos (20-30), vantagem que nunca mais perdeu até ao 23-33 final.

Destaque para Vitor Iturriza que, com 6 golos, foi o melhor marcador da equipa portista. Do lado benfiquista destaque para Petar Djordjic, que apesar da derrota, foi o melhor marcador da partida, com 8 golos apontados.

O Porto segue assim empatado com os Leões no primeiro lugar com 33 pontos, enquanto que o Benfica segue na terceira posição com 29 pontos, mais 7 que o Boa Hora, que segue em 4° lugar do Campeonato Placard Andebol 1.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos