Saltar para o conteúdo

Diogo Oliveira regressa a Portugal

Diogo Oliveira regressa a Potugal

O Futebol Clube do Porto anunciou a contratação do central português, Diogo Oliveira, proveniente do HSC Suhr-Aarau da Suíça, e assinou contrato para as próximas três temporadas.

Formado no CA Leça, o atleta de 23 anos passou pelos escalões de formação dos “dragões” em juvenis e juniores, antes de ingressar na AA Avanca, emblema que defendeu 2014 e 2018. Na época seguinte mudou-se para o Balingen-Weilstetten da segunda divisão alemã, onde atuou durante uma época e meia.

Diogo Oliveira regressa a Potugal

Em 2019-20, Diogo Oliveira mudou-se para a Suíça, onde se assumiu como um dos destaques da equipa, juntamente com o lateral-direito, João Ferraz, e agora regressa a Portugal para reforçar a primeira-linha portista.

Em declarações ao site dos “azuis-e-brancos”, o central mostrou-se feliz pela oportunidade:

“Estou muito feliz por regressar a Portugal e em concreto ao FC Porto, onde já tive oportunidade de jogar e de conhecer a casa. Ainda para mais num momento em que o FC Porto é uma equipa tão forte e uma das melhores equipas da Europa neste momento. Claramente que é algo que me deixa muito feliz”

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos