Saltar para o conteúdo

Danielle Joia é a nova contratação do Madeira SAD

Danielle_Joia_Site

Danielle Joia, central de 31 anos e internacional brasileira é o mais recente reforço da equipa do Madeira SAD para 2021-22, equipa que conquistou a dobradinha na última época.

Nascida em 1990, a central internacional pelo brasil por 15 ocasiões, onde apontou 14 golos, é a nova aposta na primeira linha madeirense. Danielle Joia, vinda do EC Pinheiros, já conta no seu palmarés com duas medalhas de ouro ao serviço da Seleção Brasileira, vencendo os Pan-Americanos em 2017 e, no ano seguinte, os Jogos Sul-Americanos.

A somar aos títulos internacionais pela sua seleção, Danielle também foi campeã em Mundiais Universitários e ainda se sagrou Campeã Nacional ao serviço do seu clube.

Danielle Joia é a nova contratação do Madeira SAD

Segundo o Madeira SAD a atleta está entusiasmada por representar as campeãs nacionais de Portugal:

“Questionada sobre a sua vinda para a nossa ilha, a atleta diz que está muito feliz e entusiasmada por jogar na Madeira Andebol SAD, clube de tradição e campeão nacional. Tem certeza de que será um ótimo casamento.”

Quanto aos objetivos, o clube afirma que a atleta está ciente das dificuldades:

“Dani Joia está ciente de que terão, pela frente, uma época difícil, pois há que defender dois títulos nacionais e fazer uma boa campanha no europeu, no entanto, é movida a desafios e está animada para alcançar todos os objetivos.”

A equipa insular começa a ganhar forma depois da renovação de Luana Jesus, Mariana Azevedo, Neide Duarte, Greyce Santos, Cristiane Gomes, Maria Duarte, Frederica Nunes e Nádia Nunes. Os madeirenses também já vincularam contrato com Ângela Pessoa, Suelma Soares e contam agora com Danielle Joia.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Ema Bastos

Treinadora de andebol e licenciada em Marketing, Ema pertence à equipa da 7Metros desde fevereiro de 2018, onde é Diretora de Marketing e Comunicação e Responsável pela Equipa de Design. O andebol é a sua grande paixão e, juntamente com a 7Metros, tem como objetivo fazer crescer a nossa modalidade em Portugal.