Saltar para o conteúdo

COVID-19 “adia” mais um jogo da Liga dos Campeões

COVID-19 "adia" mais um jogo da Liga dos Campeões

A pandemia da COVID-19 continua a fazer das dela e desta vez o jogo adiado foi o confronto entre os alemães do THW de Kiel e os ucranianos do Handball Club Motor Zaporozhye, jogo da quarta jornada da EHF Champions League, previsto para a próxima quarta-feira, dia 14 de outubro. O anúncio foi feito pela própria Federação Europeia de Andebol num breve comunicado lançado no seu site.

COVID-19 "adia" mais um jogo da Liga dos Campeões

O HC Motor Zaporozhye informou a EHF que 14 dos seus jogadores testaram positivo à presença da COVID-19, o que obriga a equipa a ficar de quarentena e a impede de ter número suficiente de atletas para realizar este jogo do Grupo B da Liga dos Campeões. A EHF mantém-se em contacto com as duas equipas em causa e ainda não definido, por ora, qual a nova data para a realização do jogo.

Depois de três jornadas realizadas, o THW Kiel ocupa a quarta posição do Grupo B, com duas vitórias e uma derrota, com o HC Motor a ocupar o sexto lugar com três derrotas. Convém lembrar que apenas as duas primeiras qualificadas de cada um dos dois grupos da EHF Champions League tem acesso direto aos quartos-de-final, sendo que as equipas que terminarem entre o terceiro e o sexto lugar irão disputar um play-off com quatro equipas do outro grupo.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Carlos Amaral

Membro da equipa desde Junho de 2020, o Carlos é um antigo jornalista da Secção Internacional do Correio da Manhã e Business Director na agência de traduções TETRAEPIK. Na 7 Metros dedica-se sobretudo ao andebol da Alemanha, Suíça e Áustria. Começou a jogar andebol como Infantil no SKV Eglosheim da Alemanha e é ainda jogador do Clube de Futebol de Sassoeiros, onde também foi vice-presidente e ainda é dirigente.