Saltar para o conteúdo

Conhecidas as 16 equipas ainda na Taça de Portugal!

d

Durante o sábado realizaram-se os dezasseis jogos referentes aos 16avos-de-final da Taça de Portugal. Com equipas da primeira divisão já em prova, não houve grandes surpresas ou tomba gigantes, com todas as equipas primodivisionárias a saírem vencedoras dos seus embates.

escrito por Leonardo Costa Bordonhos

O fator casa provou não ser eficaz nesta eliminatória com apenas duas equipas a receberem e vencerem os seus adversários.

Assim, o CS Madeira, SIR 1º Maio, SL Benfica, Alavarium, Assomada, Madeira SAD, Academia Andebol SPS, Gil Eanes, Colégio de Gaia, AC Vermoim, Maiastars, Alpendorada, Juve Lis, ABC e Douro Andebol Clube seguem para os oitavos-de-final que terão sorteio dia 19 de Novembro pelas 17 horas na Federação de Andebol de Portugal.

Uma palavra de parabéns a C. Benfica C. Branco, CA Leça, ND Santa Joana, Cister SA, Batalha AC, CJ A. Garrett, AA Espinho, AD Modicus Sandim, CS Juventude Mar, ARE Porto Alto, GDCP Sobreira, Passos Manuel, AD Sanjoanense, CA Baltar, Académico FC e FC Pedras Rubras pelos excelentes jogos realizados e por se baterem de forma honrosa frente a equipas da primeira divisão.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos