Saltar para o conteúdo

Cavalcanti e Portela celebram Taça da Liga de França

Cavalcanti e Portela celebram Taça da Liga de França

O HBC Nantes, emblema francês onde atuam os internacionais portugueses Alexandre Cavalcanti e Pedro Portela, venceram a Coupe de la Ligue 2021

Numa final a quatro que se disputou em Metz, o conjunto comandado por Alberto Entrerríos batera o Montpellier (27-26) de Gilberto Duarte na meia-final e assegurara um lugar na grande final onde mediu forças com o Chambéry.

Cavalcanti e Portela celebram Taça da Liga de França

Sem o ponta-direita português, Pedro Portela, que se encontra lesionado, o Nantes dominou a partida durante longos períodos de tempo, condicionando sempre as investidas do Chambéry. Com o guardião, Emil Nielsen, endiabrado – 19 defesas para uma percentagem de 53% – o resultado final foi uma confortável vitória por 28-21, com Alexandre Cavalcanti a terminar com um golo marcado.

Este é o primeiro troféu do clube desde 2017, altura em que venceu o Champions Trophy e a Taça de França.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos