Saltar para o conteúdo

Captações virtuais no SL Benfica

1200x680_PT

O Sport Lisboa e Benfica anunciou, através das redes sociais, a realização de um treino de captações online para a formação de andebol do clube. Para participar, as crianças nascidas entre 2006 e 2013 terão de fazer um pequeno vídeo, onde demonstrem as suas capacidades andebolísticas.  

Captações virtuais no SL Benfica

Com o aparecimento da pandemia da Covid-19, os escalões de formação foram bastante prejudicados. Todas as competições foram canceladas e os clubes viram-se obrigados a interromper os treinos. Na sequência da paragem das formações, também não é possível fazer captações de forma presencial, como era habitual antes da pandemia chegar a Portugal. 

Como forma de contornar a situação e com o objetivo de manter os jovens próximos da modalidade, os encarnados tomaram a iniciativa de fazer captações de forma virtual. Para participar são necessários o preenchimento de um questionário de inscrição e a submissão de um vídeo, em que o participante demonstre capacidades como fintas, remates e gestos técnicos com bola.  

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Andreia Morais

2º ano da licenciatura em Ciências da Comunicação. Redatora na secção de desporto no jornal académico: ComUM. Atleta de andebol desde 2016.