Saltar para o conteúdo

CA Leça versão 2020-21

CA Leça version 2020-21

O Clube de Andebol de Leça da Palmeira depois de ter terminado a época passada em nono lugar, manteve grande parte do seu plantel e entra para 2020-21 com apenas dois reforços.

O técnico Pedro Borges vai continuar a liderar a equipa, com o auxílio de Luís Prata (treinador-adjunto). Nuno Oliveira (treinador de guarda-redes), Mário Moreno (dirigente), Joana Borges( dirigente) e Bruno Oliveira ( fisioterapeuta) fecham a equipa técnica da equipa de Leça.

Começando pela baliza temos a primeira novidade deste ano. Beatriz Barradas que chega do Académico FC, que se junta a Bárbara Ferreira, Joana Alteiro e Mariana Gonçalves para formar o quarteto de guarda-redes para a época 2020-21.

CA Leça versão 2020-21

Nas pontas regista-se a saída de Catarina Silva para o Maiastars. Bárbara Gonçalves, Catarina Oliveira, Madalena Barbosa, Diana Gomes, Mariana Ferreira, Beatriz Prata e Inês Prata são o núcleo de jogadoras que seguem para mais um ano com a camisola do Leça.

Na posição central Íris Jorge, Inês Oliveira e Mariana Almeida vão continuar em Leça da Palmeira.

Na primeira-linha  a equipa continuará com Beatriz Barros, Vera Monteiro, Mariana Brito, Sheila Langa e Raquel Guedes. A estas junta-se a jovem de 21 anos, Mariana Moreira que chega do Clube de Andebol de São Félix da Marinha.

A pivot, Ana Guedes, Ana Frade, Filipa Ventura, Inês Magalhães e Patrícia Rocha vão manter-se em 2020-21.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Beatriz Frade

Membro da equipa desde 2020, a Beatriz é licenciada em jornalismo pela Universidade Católica. Procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportiva, conciliando o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.