Saltar para o conteúdo

Boa-Hora FC/ROFF versão 2020-21

Boa-Hora FC versão 2020-21

A equipa do Boa-Hora FC/Roff viu vários atletas deixar o Pavilhão Fernando Tavares este verão. No entanto, e continuando a conciliar a juventude e experiência no plantel, o conjunto de Nuno Alvarez levou para Lisboa onze reforços.

Em declarações à 7Metros, Nuno Alvarez afirmou:

“Os objetivos do Boa-Hora para a época 2020-21 passam por fazer um campeonato tranquilo, melhorando a classificação obtida no último campeonato, embora a época não tenha terminado. Independentemente de tudo isso, tentarmos ficar também o mais perto possível dos primeiros classificados, na primeira metade da tabela, ou seja, nos oito primeiros, demonstrando qualidade de jogo, e tentando manter nas seleções jovens e absolutas os atletas internacionais que temos”

Boa-Hora FC versão 2020-21

Começando pela baliza, na equipa lisboeta vai continuar o experiente guardião Tiago Cardoso. Contudo, para acrescentar juventude e irreverência na posição, garantiram os reforços Bruno Lima (ex-Handebol Univali), João Esteves (ex-Bodens BK) e Miguel Santos (ex-CDE Camões).

Nas pontas, o Boa-Hora FC manteve Romário Dias, Nuno Pinto, Alexandre Pereira e Pedro Pinto. No entanto, dadas as saídas no verão, o clube reforçou-se com a contratação de Victor Talmazan (ex-Alto do Moinho) e Tomás Fialho (ex-SL Benfica).

Passando para a primeira linha, Rodrigo Marques (ex-SL Benfica), Fernando Dias (ex-Póvoa AC), Joaquim Nazaré (ex-Vitória FC) e Tiago Costa (ex-Vitória FC), chegam como reforços do treinador Nuno Alvarez. Os quatro atletas irão juntar-se a Rafael Paulo, Daniel Neves, Paulo Vinícius, Rodrigo Vieira, Gabriel Varjão, e o universal Marcos Araújo, que continuarão a representar o clube.

Por fim, a posição de pivot recebeu duas caras novas: David Rodrigues (ex-Vitória FC) e Benjamin Illesca (ex-Union Machali). Os reforços irão lutar com João Gamboa por um lugar no sete inicial.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos