Saltar para o conteúdo

Benfica recebe EHF European League em Lisboa

Benfica recebe EHF European League em Lisboa

O SL Benfica já conhece o seu adversário para as meias-finais da EHF European League: o Orlen Wisla Plock, da Polónia.

Numa final four que decorre com a presença de SL Benfica, Orlen Wisla Plock, SC Magdeburg e RK Nexe, os encarnados enfrentam a formação polaca na meia-final, marcada para dia 28 de maio, e terão o apoio dos seus adeptos dado terem garantido o direito de acolher esta fase da prova.

A EHF anunciou, no dia do sorteio, que o local escolhido para acolher a final a quatro da prova é a Altice Arena, pavilhão de espetáculos em Lisboa. O local, antigamente designado por Pavilhão Atlântico, recebeu oito jogos do Campeonato do Mundo 2003, culminando com a final da competição.

Benfica recebe EHF European League em Lisboa

Chema Rodríguez, técnico das águias, salientou a força do adversário polaco:

“Todas as equipas da Final 4 são grandes equipas. Esta é muito completa, com bons jogadores internacionais em todas as posições e um extraordinário treinador, tanto tecnicamente como taticamente. Sabemos que vai ser muito difícil, mas esta competição está a ser difícil desde o começo. Chegámos até à Final 4 e vamos continuar a trabalhar com a mesma ideia, para passarmos à final”

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos