Saltar para o conteúdo

Benfica contrata Mihaela Minciuna

Benfica contrata Mihaela Minciuna

O Sport Lisboa e Benfica anunciou a contratação da lateral-esquerda de 21 anos, Mihaela Minciuna, que chega para reforçar a equipa orientada por Ana Sobral.

Mihaela Minciuna iniciou  a sua formação na Juventude Amizade Convívio – Alcanena. Depois de oito temporadas ao serviço do clube, a lateral-esquerda rumou ao Clube Desporto Cultura Ambiente Solidariedade Maiastars.

Na época seguinte, em 2018-19, a jovem com nacionalidade portuguesa e moldava, ingressou no Académico Marítimo Madeira Andebol SAD, onde em 2018, venceu uma Supertaça.

Benfica contrata Mihaela Minciuna

A internacional portuguesa, chega agora ao clube da Luz, depois de na época passada ter atuado pelo conjunto espanhol Club Balonmano Alcobendas.

Em declarações oficiais ao site do Sport Lisboa e Benfica, Mihaela  explicou os motivos que a levaram a aceitar o convite :

“Depois da minha época em Espanha, queria regressar a PortugalO Benfica mostrou interesse e eu desde o primeiro momento quis vir. Estou muito feliz por ter assinado e ansiosa pelo início da época.”

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos