Saltar para o conteúdo
Bene-League em suspenso

A organização da Bene-League, liga multi-nacional que engloba clubes da Holanda e da Bélgica, decidiu, depois de consultar todos os clubes, que não existirá uma classificação, um campeão, ou equipas a descer de divisão. Esta decisão deve-se principalmente à atual pandemia mundial da Covid-19 e a todos os problemas inerentes à mesma.

Tanto a Holanda como a Bélgica deverão iniciar as suas próprias competições nacionais de forma a que todos os atletas se possam manter com ritmo de jogo.

Bene-League em suspenso

Já foram também desenvolvidas duas opções relativas ao futuro da Bene-League. Uma delas visa a realização de uma Final Four com as duas equipas primeiras classificadas de cada liga nacional. A 2ª opção passa por realizar uma competição mais curta em número de jornadas que decorreria de Maio até ao final de Julho.

No dia 15 de Março de 2021, todas as decisões irão ser reavaliadas para decidir qual o verdadeiro futuro da Bene-League.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Tomé Brito