Saltar para o conteúdo

Artística de Avanca apresenta Miguel Oliveira

Artística de Avanca apresenta Miguel Oliveira

Depois de ter anunciado a contratação de Pedro Oliveira, a Artística de Avanca anunciou também a chegada do jovem lateral Miguel Oliveira, também ele proveniente do FC Porto.

O jovem, de apenas 17 anos, chega depois de ter representado na época transata a equipa B do FC Porto, onde cumpriu 20 jogos e apontou 57 golos. Miguel Oliveira representou seleção nacional de sub-19 este verão, no campeonato europeu da categoria, tendo tido um papel de destaque na defesa da seleção treinada por Carlos Martingo.

Artística de Avanca apresenta Miguel Oliveira

Tal como Pedro Oliveira, Miguel é também ele um produto da formação da AA Águas Santas e no início da temporada passada trocou a equipa da Maia pelo FC Porto, sendo que agora vai ter a sua primeira oportunidade de se mostrar no Campeonato Placard Andebol1 ao serviço da Artística de Avanca.

Em declarações aos canais oficias do clube, o jovem lateral mostrou a sua felicidade pela oportunidade:

“Estou muito contente por ter a oportunidade de representar a Artística. Espero que seja uma época de muito trabalho e ambição para conseguirmos completar os nossos objetivos”

Depois de Marco Rodrigues, Francisco Santos, Gustavo Marques e o já mencionado Pedro Oliveira, Miguel Oliveira é a quinta contratação da Avanca para esta temporada.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Tomé Brito