Saltar para o conteúdo

ARCA e Alavarium Love Tiles com rumo traçado na European Cup

ARCA e Alavarium Love Tiles com rumo traçado na European Cup

Decorreu hoje, em Viena, o sorteio da edição 2021-22 da Women’s EHF European Cup, e Portugal esteve representado pelas equipas do Alavarium Love Tiles e da ARC Alpendorada.

Segundo e terceiro classificados, respetivamente, da 1.ª Divisão feminina 2020-21, as duas formações foram colocadas na primeira eliminatória da competição.

ARCA e Alavarium Love Tiles com rumo traçado na European Cup

O primeiro emblema a ser sorteado foi a equipa de Aveiro. Ditou a sorte que as comandadas de Ulisses Pereira encontrem o HV Quintus, dos Países Baixos.

Já a formação de Alpendorada, finalista vencida na última edição da Taça de Portugal, vai encontrar o BM Remudas, do país vizinho. Na última edição da prova, bateram o Colégio de Gaia e perderam apenas nos quartos-de-final da competição.

Os encontros da primeira fase de qualificação da Women’s EHF European Cupestão marcados para os dias 16/17 de outubro (primeira-mão) e 23/24 do mesmo mês (segunda-mão), com as duas equipas lusas a jogarem primeiro fora.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos