Saltar para o conteúdo

ARC Apendorada versão 2020-21

ARC Alpendorada version 2020-21

Depois de uma época menos bem conseguida, a Associação Recreativa Cultural Alpendorada reforçou algumas das suas posições, e vai entrar na época 2020-21 com um plantel jovem e seis caras novas.

O ARCA continua a contar com Alexandre Monteiro no comando técnico da equipa, acompanhado por Pedro Silva (treinador-adjunto) e por Paulo Brás (dirigente), formando assim a equipa técnica da temporada 2020-21.

Na baliza, Maria Calix é a primeira grande novidade do plantel, a jovem guarda-redes de 19 anos, proveniente do CA S. Félix da Marinha, vai assim juntar-se a Patrícia Silva (27 anos) e Helena Peixoto (18 anos).

ARC Alpendorada

Nas pontas, o clube de Alpendorada de Matos vai contar com Leonor Gonçalves (20 anos), Catarina Reis (18 anos), Márcia Santos (20 anos), Inês Ribeiro (21 anos), e ainda Ana Silva (23 anos), que chegou esta época do Académico Futebol Clube.

Para a primeira linha, o Alpendurada viu chegar Rafaela Vieira (23 anos) do S. Félix e Josefina Rodrigues (26 anos) do Maiastars. Ângela Pessoa (20 anos), Ana Neves (24 anos), Sofia Gonçalves (18 anos), Cristiana Vieira (19 anos), Andreia Cibrão (25 anos), Sara Brás (21 anos) e Mariana Costa (17 anos) vão manter o emblema do ARCA ao peito.

Já na posição de pivot, Maria Pereira (19 anos) vai puder contar com a ajuda de Margarida Fagundes (18 anos) que chega do Madeira SAD, e de Beatriz Barbosa (19 anos), que é mais uma das atletas oriundas do S. Félix da Marinha.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Costa Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos