Saltar para o conteúdo

Arbitragem portuguesa com presença internacional

Arbitragem portuguesa com presença internacional

Esta semana, foi anunciada a participação de duas duplas de arbitragem portuguesas em competições internacionais. Duarte Santos e Ricardo Fonseca fazem parte do conjunto de árbitros nomeados para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Enquanto Marta Sá e Vânia Sá vão marcar presença na Final Four feminina da Champions League Delo. 

Arbitragem portuguesa com presença internacional

Duarte Santos e Ricardo Fonseca são os árbitros portugueses nomeados para os Jogos Olímpicos. A dupla madeirense volta assim a estar presente na competição olímpica, depois de já ter participado nos Jogos de 2016, no Rio de Janeiro. O início da maior competição internacional está marcado para dia 24 de julho, no Japão. 

Já a dupla feminina constituída por Marta Sá e Vânia Sá foram indicadas para apitar em Budapeste, nos próximos dias 29 e 30 de maio. A arbitragem portuguesa vai assim participar em mais uma competição internacional – a dupla estivera presente no Euro 2020 -, desta feita, na fase final da Champions League Delo, a maior competição feminina de clubes do mundo.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Andreia Morais

2º ano da licenciatura em Ciências da Comunicação. Redatora na secção de desporto no jornal académico: ComUM. Atleta de andebol desde 2016.