Saltar para o conteúdo

António Aparício assina pelo Sporting Club da Horta

António Aparício assina pelo Sporting Club da Horta

António Aparício é o novo reforço do Sporting Club da Horta. O central chega proveniente do Boavista.  

António Aparício, 22 anos, fez toda a sua formação na Associação Atlética de Águas Santas. Em 2017 chegou à equipa principal, onde foi chamado por três vezes.

António Aparício  assina pelo Sporting Club da Horta

A meio da época 2019-20, o central chegou ao Boavista Futebol Clube por empréstimo dos maiatos, onde realizou sete jogos.

Na época passada, o clube axadrezado renovou o empréstimo e o jovem correspondeu com 179 golos marcados, e foi uma das principais figuras do emblema do Porto, que não conseguiu garantir a manutenção no Campeonato Placard Andebol 1.

Em declarações à 7Metros, o atleta de 22 anos confessa que o interesse surgiu durante a época, mas que nunca tirou o compromisso com o clube que representava, o Boavista FC:

“Soube que havia interesse através de um amigo, continuei a trabalhar para ajudar o Boavista a atingir os objetivos e também para que surgissem boas oportunidades de dar o salto. Tive a felicidade de acabar por aceitar a proposta do Sporting da Horta”

Relativamente à próxima época, Aparício considera que vai ser uma época diferente:

Uma época que para mim vai ser diferente por várias razões, vou sair da minha zona de conforto mas com o objetivo de ajudar a equipa a atingir os objetivos traçados”

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Beatriz Frade

Membro da equipa desde 2020, a Beatriz é licenciada em jornalismo pela Universidade Católica. Procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportiva, conciliando o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.