Saltar para o conteúdo

Antevisão Marrocos-Portugal

Mundial

Depois da vitória no jogo de abertura do Campeonato do Mundo frente à Islândia, Portugal volta a entrar em campo, desta feita contra Marrocos, pelas 17 horas.

Vindos de um triunfo moralizador contra a equipa islandesa, os “Heróis do Mar” são neste momento os grandes favoritos a passar em primeiro lugar do grupo. No entanto, para o conseguirem terão que vencer Marrocos, um duro adversário do continente africano.  

A seleção marroquina começou a sua caminhada na competição com um encontro impróprio para cardíacos frente à Argélia. Depois de conseguirem uma vantagem de onze golos e terem dominado desde o apito inicial, os comandados de Noureddine Bouhadioui permitiram que os argelinos recuperassem e acabaram mesmo por perder, 24-23.

Portugal vai enfrentar uma seleção de orgulho ferido, e com o objetivo de apagar a imagem que ficou – dois fatores que vão obrigar a atenções redobradas e concentração máxima por parte dos jogadores portugueses.

Mundial Marrocos-Portugal

Na antevisão deste encontro, Alfredo Quintana foi perentório ao afirmar que estavam contentes pela exibição feita contra um adversário de peso como é a Islândia, mas que era preciso focar no próximo adversário: “Temos que encarar com a mesma humildade como se fosse contra a Suécia ou a França”.

Miguel Martins foi eleito o MVP do jogo contra a Islândia. O central do Futebol Clube do Porto atribuiu o prémio ao trabalho de equipa, e mostra-se confiante para esta segunda jornada:

“A principal característica que define estas equipas é a capacidade de entrega, que deixam tudo dentro de campo e sabem jogar andebol, mas se fizermos o que sabemos fazer, penso que vamos vencer.”

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos