Saltar para o conteúdo

Andebol volta a ser adiado

Andebol volta a ser adiado

A Federação Portuguesa de Andebol anunciou, juntamente com a Federação Portuguesa de Futebol, a Federação Portuguesa de Voleibol, a Federação Portuguesa de Basquetebol  e a Federação Portuguesa de Patinagem, que os jogos marcados entre dia 30 de outubro e dia 3 novembro, vão ser adiados devido a proibição de deslocamento entre concelhos.

Jogos voltam a ser adiados

Tal como é possível ler no comunicado:

Informamos que, face ao contexto de saúde pública existente e às medidas decretadas pelo Governo, (…) que determina a limitação de circulação entre diferentes concelhos do território continental no período entre as 00h00 de 30 de outubro e as 06h00 de dia 3 de novembro de 2020, é decidida a alteração completa da próxima jornada das provas presentemente organizadas pelas 5 Federações.
Nessa medida, os jogos agendados nas datas acima mencionadas não se irão realizar e serão indicadas novas datas oportunamente.

A federação vê assim adiados jogos referentes ao Campeonato Placard Andebol 1, à 1ª divisão feminina e também à Taça de Portugal de seniores masculinos, três competições que tinham jogos marcados para o fim de semana de 31 de Outubro e 1 de Novembro.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos