Saltar para o conteúdo

Andebol de praia em crescimento

Andebol de praia em crescimento

Com o crescimento do andebol de praia português no passado recente, a Federação de Andebol de Portugal confirmou a sua aposta na modalidade, ao apresentar as equipas técnicas das seleções masculinas e femininas para as próximas duas temporadas.

Na vertente masculina, Paulo Félix irá continuar como coordenador técnico de todos os escalões, com Nuno Silva a ser o seu adjunto. Já para as seleções femininas, Agustin Collado será o treinador, com Rui Medeiros a assumir o lugar de treinador adjunto.

Andebol de praia em crescimento

Depois de um ano marcado pela pandemia, o que levou ao adiamento e cancelamento de vários estágios e competições nacionais e internacionais, Paulo Félix mantém otimista e aponta para os objetivos ambiciosos, tanto ao nível sénior, como na formação.

“Os objetivos são muito claros em termos de formação. Nesse escalão etário, o objetivo é, claramente, estar nas grandes competições. Temos vindo a estar nos melhores resultados, disputar sempre com todos os países, que em termos europeus, quer em termos mundiais, e, portanto, o objetivo será manter o nível. Não sendo fácil, acho que iremos estar sempre entre os melhores.

Nos seniores é um bocadinho diferente.  A nossa grande prova em termos internacionais foi o europeu, não nos correu bem. Conseguimos fazer uma excelente prova nos Jogos de praia do Mediterrâneo, e é precisamente isso que queremos continuar a fazer.”

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos