Saltar para o conteúdo

Ali Zein é reforço do Barcelona

WhatsApp Image 2021-07-11 at 13.21.32 (3)

O internacional egípcio que esteve em destaque no Mundial 2021, é a mais recente contratação do FC Barcelona.

O Barcelona confirmou a transferência de Ali Zein para o clube espanhol, onde o lateral- esquerdo vai encontrar o português Luís Frade. Zein, de 30 anos,  já passou pelo Al-Ahly Sports Club, Étoile Sportive du Sahel e Al Jazira Sporting Club. Em 2016/17, teve a sua primeira experiência na Europa depois de uma passagem pela equipa francesa do Pays D’Aix Université Club, onde teve duas épocas.

Ali Zein é reforço do Barcelona

Na temporada 2018/19 regressou aos Emirados Árabes Unidos, onde esteve as últimas três épocas a defender as cores do Sharjah Cultural Sports Club.

Ali Zein prepara-se agora para representar o Egipto nos Jogos Olímpicos, onde é uma das grandes referências, tanto a nível ofensivo como defensivo. O jogador de 1.93 metros é mais uma contratação após os já anunciados Melvyn Richardson e o ponta-esquerda, Ángel Fernández.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Beatriz Frade

Membro da equipa desde 2020, a Beatriz é licenciada em jornalismo pela Universidade Católica. Procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportiva, conciliando o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.