Saltar para o conteúdo

Alexandre Cavalcanti volta a lesionar-se

Alexandre Cavalcanti com fratura no pé

O lateral-esquerdo português Alexandre Cavalcanti sofreu uma fratura de stress no seu pé esquerdo e vai enfrentar nova longa paragem.

Na sua segunda época em França, com o HBC Nantes, o lateral português de 23 anos vai voltar a enfrentar uma longa paragem por ter sofrido uma fratura de stress no seu pé esquerdo no primeiro treino da nova época.

Alexandre Cavalcanti com fratura no pé

Ao que a 7Metros conseguiu apurar, o internacional português vai ficar de fora nos próximos quatro meses. É importante relembrar que já na época transata – a sua primeira no campeonato francês – Alexandre Cavalcanti chegou a Nantes lesionado depois de ter partido o pé direito ao serviço do Sport Lisboa e Benfica, o que também na altura obrigou a uma longa paragem.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos