Saltar para o conteúdo

Alan Silva reforça Póvoa

Alan Silva reforça Póvoa d

Alan Silva, primeira linha brasileiro, foi anunciado como reforço do Póvoa Andebol Clube para a temporada 2020-21.

Proveniente da Associação Artística de Avanca, o central/lateral de 27 anos chegou a Portugal em 2018 para representar a Associação Desportiva Sanjoanense.

Após passagens pelo Handebol Sorriso, Handebol Taubaté e São Caetano Handebol no Brasil, Alan Silva mudou-se para Espanha em 2017 para representar o Club Balonmano Ars Palma Del Río, clube que milita na División de Honor Plata (segunda divisão espanhola).

Alan Silva é reforço do Póvoa AC

Em 2018 mudou-se para a Sanjoanense, tendo sido transferido ao fim de um ano para o Avanca, clube que defendeu este ano.

Com 79 golos marcados em 26 partidas disputadas no Campeonato Placard Andebol1, Silva vai agora mudar-se para a Póvoa do Varzim para representar o clube da cidade que tem feito um grande esforço para reforçar o plantel com vista a atacar a subida de divisão.

De relembrar que o Póvoa AC vai defrontar o Almada Atlético Clube e a Sanjoanense na liguilha de subida, que se deverá realizar no final de Agosto.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos