Saltar para o conteúdo

ADA São Pedro do Sul versão 2020-21

ADA São Pedro do Sul versão 2020-21

A ADA São Pedro do Sul é a 13ª apresentação do Guia 7Metros depois de ter ultrapassado a Liguilha de Apuramento para a Primeira Divisão feminina em primeiro lugar, fruto de vitórias sobre o NAAL Passos Manuel e o ND Santa Joana – Maia.

O técnico Juan Marques irá comandar a equipa nesta batalha que é a Primeira Divisão feminina, contando com a ajuda de Carlos Pires (treinador adjunto), Luis Ferreira (treinador adjunto) e o diretor Paulo Páscoa.

A baliza da equipa de Viseu contará com Gabriella Almeida e Beatriz Almeida, que continuam no clube, mas terão a companhia da experiente Isabela Ferrarin, que chega vinda da Associação Cascavelense Handebol do Brasil, e de Mariana Oliveira, proveniente da Associação Desportiva Sanjoanense.

São Pedro do Sul

Nas pontas, Tânia Veiga, Catarina Rodrigues e Mafalda Mota transitam da temporada passada, mas Erika Siqueira chega do Alavarium Love Tiles pronta para lutar pela titularidade.

Catarina Pascoa, Maria Coelho, Eva Paredes, Carolina Sousa e Matilde Brazeta formam parte da primeira linha da equipa, sendo que a outra parte é formada pelos reforços Tâmara Santos e Bruna Dias, ambas vindas do Alavarium de Aveiro.

Chegando à posição de pivot, Bárbara Rodrigues chega do Clube Balonmano Porrino, e junta-se a Joana Ferreira e Joana Machado, sendo este o trio de opções da equipa de São Pedro do Sul

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Costa Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos