Saltar para o conteúdo

AD Sanjoanense assegura manutenção

AD Sanjoanense assegura manutenção

A AD Sanjoanense garantiu a sua continuação no convívio dos grandes ao bater o CD São Bernardo no playoff de manutenção/apuramento.

Numa eliminatória disputada a duas mãos, a equipa de São João da Madeira entrava para o segundo jogo, disputado no pavilhão do São Bernardo, com uma vantagem de dois golos (33-31) obtida no dia 4 de setembro.

No jogo de todas as decisões, a formação visitante entrou a todo o gás. Com um plantel praticamente renovado, a Sanjoanense desde cedo mostrou que pretendia manter o seu lugar no Campeonato Placard Andebol1 e ao intervalo já vencia por quatro golos, com o marcador a assinalar 17-13.

AD Sanjoanense assegura manutenção

O segundo tempo viu a equipa da casa tentar reagir e relançar a eliminatória, mas com uma desvantagem cada vez maior, a formação de Aveiro não conseguiu reabrir o playoff.

No final do encontro os comandados de João Varejão festejaram o triunfo, por 33-24, e a manutenção na maior competição masculina. Leonardo Silveira, que chegou este defeso, foi a grande figura com oito golos marcados.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos