Saltar para o conteúdo

1ª Divisão Feminina: oito equipas entraram em ação no fim-de-semana

IMG-20211025-WA0061

O Campeonato Nacional de Seniores Feminino contou, este sábado, com quatro encontros da terceira jornada. As formações do ABC/UMinhoMaiastars, Academia Andebol São Pedro do Sul e Sport Lisboa e Benfica arrecadaram assim mais três pontos que vão ajudar na luta pelos respetivos objetivos. 

O sábado de andebol começou com o jogo entre a Juventude Desportiva do Lis e o ABC/UMinho. No final do encontro, a equipa visitante acabou por vencer a Juvelis por 22-32. Seguiu-se a partida entre o Maiastars e o SIM Porto Salvo, com o conjunto da Maia a levar a melhor sobre a formação de Oeiras, com 32 golos marcados e 29 sofridos.  

1ª Divisão Feminina: oito equipas entraram em ação no fim-de-semana

Nas últimas duas partidas do dia, o Clube Jovem Almeida Garrett não conseguiu evitar a derrota, em casa, frente ao conjunto do São Pedro do Sul, num jogo que acabou com o placard fixado em 17-24. Já o Benfica deslocou-se ao recinto do SIR 1º de Maio, amealhando uma vitória por 21-32, ao fim dos 60 minutos de jogo. 

Com estes resultados, e apesar da terceira jornada ainda não estar fechada, no topo da tabela classificativa encontram-se a turma do Madeira Andebol SAD e do São Pedro do Sul, com nove pontos conquistados em três jornadas. Seguem-se o Benfica e o ABC, com duas vitórias e um empate, reclamando assim o terceiro e quarto lugar da classificação, com um total de oito pontos. 

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Andreia Morais

2º ano da licenciatura em Ciências da Comunicação. Redatora na secção de desporto no jornal académico: ComUM. Atleta de andebol desde 2016.