1ª “chicotada” no campeonato

Seis jornadas foi o que durou o comando de Danilo Ferreira no PLACARD Andebol 1 ao serviço do Vitória de Setúbal. Depois de três anos ao comando dos sadinos, o treinador e direção do clube acertaram a sua saída depois de um início complicado no escalão principal do andebol nacional.
escrito por Leonardo Costa Bordonhos
Uma vitória e cinco derrotas são os resultados do Vitória até ao momento, deixando a equipa recém-promovida em 11º lugar e em risco de voltar a descer para a segunda divisão, algo que o novo treinador Luís Monteiro vai tentar impedir.

Tal como o presidente Vitor Hugo Valente referiu na apresentação do novo treinador, a direção do Vitória apostou num homem da casa, tendo Luís Monteiro de 52 anos realizado toda a sua carreira enquanto atleta ao serviço dos sadinos.
Em conferência de imprensa o novo timoneiro da equipa de Setúbal frisou a vontade de ajudar o clube, dizendo: ” Só quero ajudar o clube que me deu uma oportunidade muito interessante e tenho de tentar aproveitá-la da melhor forma possível. Cá estaremos para fazer esse caminho. Obrigado pela forma como me receberam. Vai correr tudo bem! Obrigado a todos “