Saltar para o conteúdo

1ª “chicotada” no campeonato

WhatsApp Image 2019-10-01 at 06.54.35

Seis jornadas foi o que durou o comando de Danilo Ferreira no PLACARD Andebol 1 ao serviço do Vitória de Setúbal. Depois de três anos ao comando dos sadinos, o treinador e direção do clube acertaram a sua saída depois de um início complicado no escalão principal do andebol nacional.

escrito por Leonardo Costa Bordonhos

Uma vitória e cinco derrotas são os resultados do Vitória até ao momento, deixando a equipa recém-promovida em 11º lugar e em risco de voltar a descer para a segunda divisão, algo que o novo treinador Luís Monteiro vai tentar impedir.

Tal como o presidente Vitor Hugo Valente referiu na apresentação do novo treinador, a direção do Vitória apostou num homem da casa, tendo Luís Monteiro de 52 anos realizado toda a sua carreira enquanto atleta ao serviço dos sadinos.

Em conferência de imprensa o novo timoneiro da equipa de Setúbal frisou a vontade de ajudar o clube, dizendo: ” Só quero ajudar o clube que me deu uma oportunidade muito interessante e tenho de tentar aproveitá-la da melhor forma possível. Cá estaremos para fazer esse caminho. Obrigado pela forma como me receberam. Vai correr tudo bem! Obrigado a todos “

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos